DESTAQUE

Homicídio é registrado na madrugada deste domingo em Santa Leopoldina


Homem de 45 anos foi morto a tiros após desentendimento em bar no centro da cidade; suspeito fugiu e ainda não foi localizado

Um homem de 45 anos, identificado pelas iniciais W.C.F., foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 3 de agosto, no centro de Santa Leopoldina, município da região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no final da noite de sábado (2), em um bar localizado na região central da cidade.

De acordo com as informações, a vítima estava no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas quando um homem chegou ao local e iniciou um desentendimento. Durante a discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos, atingindo o homem, que morreu ainda no local.

Testemunhas informaram que o autor do crime fugiu a pé pela ponte que liga o centro à Praça da Independência e, antes de completar a travessia, efetuou outros três disparos para intimidar populares que tentavam alcançá-lo. O suspeito não foi localizado até o momento.

O último homicídio registrado em Santa Leopoldina havia ocorrido no dia 15 de março de 2023, o que representa mais de dois anos sem registros desse tipo de crime no município.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Santa Leopoldina.

Nota da Polícia Militar

No final da noite do último sábado (02), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que uma tentativa de homicídio por arma de fogo teria acontecido em um bar no Centro de Santa Leopoldina. Quando a equipe da PM chegou ao local, a ambulância do Samu já estava atendendo o baleado. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Pessoas que estavam no bar contaram que a vítima estava bebendo há algum tempo e, em certo momento, chegou um indivíduo e começou a discutir com a vítima. O suspeito sacou uma arma e efetuou os disparos que atingiram a vítima.

O autor do crime correu pela ponte em direção à Praça da Independência e, antes de chegar no final da ponte, efetuou três disparos para coibir populares que tentavam alcançá-lo. Após isso, o indivíduo continuou a fuga e não foi alcançado. A Perícia foi acionada.

Postar um comentário

Postar um comentário