Fim de semana será marcado por eventos culturais, esportivos e celebrações de Natal nas cidades da região Três Santas.
A Região Turística das Três Santas – composta por Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá e Santa Teresa – recebe uma programação variada neste primeiro fim de semana de dezembro, com atividades culturais, esportivas e apresentações musicais.
Santa Leopoldina
A sexta-feira inicia com música no Bar do Lucianinho, com karaokê comandado por Zitu Ramalho e Arinaldo Timóte, a partir das 18h.
Também na sexta, acontece a Feira Sant’Art, das 18h30 às 22h, na Praça da Feira da Agricultura Familiar.
No sábado e domingo, dias 6 e 7, o Ginásio de Esportes de Santa Leopoldina recebe o Torneio Leopoldinense de Vôlei.
No domingo, às 7h, o Campo do Moxafongo será ponto de encontro para a tradicional partida de futebol entre amigos do Canta Galo.
Santa Maria de Jetibá
A cidade recebe a II Expofeira da Mulher Rural no Centro de Eventos Cultural e Esportivo Sofia Arnholz Berger, com entrada gratuita e brinquedos para crianças.
Programação:
Sexta-feira, dia 5
18h – Abertura oficial
19h – Show com Banda Forrozum
22h – Encerramento
Sábado, dia 6
14h – Abertura
16h – Pagode com Grupo Outro Nome
19h – Show com André Soeiro
22h – Encerramento
Domingo, dia 7
10h – Dança Pomerana
12h – Igor do Forró
15h – Super Café Colonial
16h – Show com Dalzy Salles
18h – Encerramento
Ainda na sexta-feira, a partir das 18h30, será inaugurada a Vila Natalina na Praça Florêncio Augusto Berger. Às 19h, ocorre o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel, com apresentação do coral da APAE.
No sábado, às 18h, a Vila Natalina recebe a Cantata “Natal Todo Dia!” e a apresentação dos alunos de Violão da Secretaria de Cultura e Turismo.
No domingo, às 18h, o espaço recebe a apresentação do Ballet da Secretaria de Esportes e Lazer.
Santa Teresa
Diversos estabelecimentos oferecem atrações ao longo do fim de semana.
No Teresense Pub: Sábado, 6 de dezembro – 19h30, Bruno de Sá
Domingo, 7 de dezembro – 12h, Cláudio Senna
Na Toca do Rota – Tarot:
Sábado, 6 de dezembro – 20h, Marisa Loss
22h, Marlon Lobo
No Chalés Villa Caravaggio, acontece a Pisa da Uva no sábado, das 13h às 17h.
O restaurante Romanha terá programação sábado e domingo, dias 6 e 7, das 11h às 16h, com atração Cacau.
No Red Rock Pub: Quinta, 4 de dezembro – 19h, Karaoke
Sexta, 5 de dezembro – 19h, Karaoke
Sábado, 6 de dezembro – 15h, Rob Nutz (Rock na Praça)
20h, Red Rock Band

Postar um comentário