INSTITUCIONAL


QUEM SOMOS

No ar desde 20 de Junho de 2020, o Portal de Notícias O Leopoldinense (www.oleopoldinense.com.br) foi um dos pioneiros a produzir conteúdo jornalístico digital na cidade de Santa Leopoldina, no Estado do Espírito Santo, se tornando hoje um espaço de notória credibilidade e referência na região das Três Santas (Santa Leopoldina, Santa Teresa e Santa Maria de Jetibá. 

O portal também se consolidou e ganhou credibilidade entre o público nas cidades de Aracruz, Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória. 

Somos um portal de notícias que buscamos levar a informação com seriedade, transparência, responsabilidade e igualdade. 

NOSSA MISSÃO

Oferecer informação regional de qualidade, de forma ética e independente, que ajude a promover a cidadania e o desenvolvimento económico, cultural e social da comunidade.

NOSSA VISÃO

Ser um Grupo de comunicação regional de referência, eficiente e inovador, que seja reconhecido e valorizado por um público cada vez maior, pela importância e pela qualidade dos conteúdos produzidos.

NOSSOS VALORES

Ética, imparcialidade/isenção, independência, seriedade, respeito e qualidade.

NOSSAS COLUNAS

DIÁRIO AGRO

O Diário Agro é uma ferramenta essencial para agricultores e profissionais do setor agropecuário, proporcionando informações atualizadas e relevantes sobre as tendências do mercado, inovações tecnológicas, práticas sustentáveis e políticas agrícolas. Este diário serve como uma plataforma de conhecimento, onde é possível acompanhar as flutuações de preços de commodities, previsões climáticas e notícias sobre novas técnicas de cultivo e manejo de rebanhos. 

Além disso, o Diário Agro oferece insights sobre financiamento e gestão de propriedades rurais, ajudando os produtores a tomar decisões informadas que maximizem a produtividade e a rentabilidade de suas operações. Em suma, é um recurso valioso que apoia o desenvolvimento e a modernização do agronegócio, promovendo uma agricultura mais eficiente e sustentável.

Postar um comentário

Postar um comentário

Não é permitido fazer novos comentários.*