CIDADES

Expolinhares 2025: trânsito nas imediações do Parque de Exposições já sofre alterações para a festa da cidade

expolinhares-2025:-transito-nas-imediacoes-do-parque-de-exposicoes-ja-sofre-alteracoes-para-a-festa-da-cidade

As mudanças começaram a ser implantadas e passam a valer a partir da quarta-feira, dia 20, e terminam no domingo, dia 24 de agosto

A Expolinhares 2025 começa na próxima quarta-feira, dia 20, e para melhor organização no tráfego de pessoas e veículos, algumas mudanças estão sendo feitas no trânsito nas imediações do Parque de Exposições, no bairro Interlagos. As alterações valem a partir da quarta (20) e terminam no domingo (24).

Durante os dias de festa, agentes de trânsito da secretaria municipal de Segurança Pública irão orientar motoristas e pedestres, além de fiscalizar possíveis irregularidades e infrações que infrinjam as normas determinadas.

Foram criadas as áreas: verde – que apontam trânsito livre, e vermelha, quando o motorista deve ficar atento porque o trânsito estará interditado.

Entre os dias 20, 21, 22 e 23 de agosto as vias interditadas serão:

Avenida Hélio Martins, entre as Ruas Jânio Quadros e Santa Teresa;

Avenida Castelo Branco, entre a Rua Jânio Quadros e Avenida Presidente Café Filho e a Avenida Presidente Café Filho entre a Avenida Luiz Cândido Durão e a Rua Juscelino Kubitscheck;

Durante o período de modificação no trânsito, algumas ruas e avenidas terão trânsito em mão única. São elas:

Rua Santa Teresa, entre as Avenidas Luiz Cândido Durão e Martin Afonso de Souza;

Avenida Presidente Garrastazu Medici, entre as Avenidas Castro Alves e Martin Afonso de Souza.

Ruas sem saídas: a partir da Avenida Luiz Cândido Durão para a Avenida Hélio Martins;

E Ruas Montanha, Ecoporanga e Rua Mantenópolis;

Será proibido estacionar com acesso permitido apenas para embarque ou desembarque de passageiros:

Rua Santa Teresa, entre as Avenidas Luiz Cândido Durão e Hélio Martins;

Rua Juscelino Kubitscheck, ao lado do muro, entre Avenida Presidente Garrastazu Medici e Presidente Café Filho.

Confira os pontos de acesso ao Parque de Exposição de acordo com o mapa:

Pontos:

  • 1, 2 e 8 – Interdição com controle de acessos autorizados.
  • 3, 4, 5, 6 e 7 – Interdição fixa total.
  • 9 e 10 – Contra mão de direção, sentido exposição.
  • 11 – Entrada Principal
  • 12 – Entrada Lateral
  • 13 – Acesso de Artistas
  • 14 – Acesso Camarotes
  • 15 – Saída Principal (acesso e saída para rodeio, segurança, socorro.)
  • 16 – Ambulante
Postar um comentário

Postar um comentário