GERAL

Homem morre após carro cair de ponte e ficar submerso em rio de Aracruz


Um homem de 25 anos morreu na manhã desta sexta-feira 20, após o carro em que estava cair da ponte que passa sobre o rio Piraquê-açu na altura do Km 03 da rodovia ES-257, em Aracruz, e ficar submerso. A vítima, identificada como Matheus Scarpat Campagnaro, estava sozinha. A remoção do veículo chegou a exigiu interdição da via no sentido Ibiraçu.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 9h, mas as equipes empenhadas não encontraram os possíveis ocupantes do veículo. Para auxiliar nas buscas, também foi acionada a equipe de mergulho do CBMES, que teve a visibilidade prejudicada pela cor barrenta da água do rio pós-chuvas. Com auxílio de um caminhão munck, os bombeiros conseguiram remover o carro – um Ford Ka Sedan – por volta das 16h30.


Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle do veículo no instante em que passava pela ponte que fica no trecho entre a Pedreira Aracruz e o Sítio Santa Joana. Equipes das polícias Civil e Militar também estiveram no local.

Postar um comentário

Postar um comentário