DESTAQUE

Lírio dos Vales anuncia horários extras entre Vitória e Santa Leopoldina nesta quarta-feira (19), véspera de feriado


A Viação Lírio dos Vales informou que irá operar horários extras na próxima quarta-feira, 19 de novembro, ampliando a oferta de viagens entre Vitória e Santa Leopoldina em razão do aumento de demanda no período que antecede o feriado prolongado.


Segundo a empresa, serão dois horários de ida e dois de volta, proporcionando mais opções aos passageiros que necessitam se deslocar entre os municípios com conforto e segurança.

Vitória → Santa Teresa, via Santa Leopoldina

• 5h40

Santa Teresa →Vitória, via Santa Leopoldina

• 10h20

Horários extras anunciados:


Vitória → Santa Leopoldina

• 14h00

• 17h30


Santa Leopoldina → Vitória

• 15h30

• 18h40


A empresa reforça que a recomendação é que os passageiros realizem a compra antecipada das passagens para garantir vaga no horário desejado.


Com a inclusão das viagens adicionais, a Lírio dos Vales amplia a cobertura no atendimento da região, oferecendo mais flexibilidade aos usuários que aproveitarão o feriado para viajar ou cumprir compromissos na Grande Vitória.

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário