DESTAQUE

Polícia Militar apreende armas e munições na noite deste domingo (21), em Santa Leopoldina

Foto: Divulgação/Instagram/MajorThales 

Ação rápida da Polícia Militar, após denúncia anônima, impediu que um homicídio fosse consumado no município

Na noite deste domingo (21), a Polícia Militar de Santa Leopoldina realizou uma importante ação que resultou na apreensão de duas armas de fogo e diversas munições. A operação foi possível graças a uma denúncia rápida feita pela população e à pronta resposta das equipes da 8ª Companhia Independente.

Segundo a PM, os materiais foram encontrados em poder de dois indivíduos que foram imediatamente encaminhados à Delegacia de Polícia. A corporação destacou que a intervenção evitou que um homicídio fosse consumado no município.

Pelas redes sociais, o comandante da unidade, reforçou a importância da colaboração popular:

“A participação da comunidade é fundamental para garantir mais segurança. Cada informação pode evitar crimes graves e salvar vidas.”

Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 190 ou 181, com sigilo garantido.

A matéria permanece em atualização conforme novas informações forem apuradas.



Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário