Foto/Divulgação: PCES
Moradores aplaudiram a prisão de “Baby”, realizada durante a Operação “Não é a Mamãe”, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Guaçuí.
Guaçuí, ES – A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Guaçuí, realizou nesta quinta-feira (21) a Operação “Não é a Mamãe”, que teve como objetivo exclusivo cumprir um mandado de prisão contra Rozimário Oliveira Souza, de 33 anos, conhecido como “Baby”.
Segundo a corporação, o detido é considerado um dos principais criminosos de Guaçuí, sendo investigado por crimes como ameaça, lesão corporal, disparo de arma de fogo, furtos e roubos.
Reincidência
Rozimário já havia sido preso em junho do ano passado, mas foi colocado em liberdade em julho deste ano. Conforme a Polícia Civil, ele voltou a cometer delitos e passou a intimidar moradores da cidade, o que levou o Poder Judiciário a expedir novo mandado de prisão.
“Nesta quinta-feira (21), foi expedido um novo mandado de prisão e os policiais civis foram ao Centro da cidade e lograram êxito em prender o foragido”, afirmou a delegada Yasmin Neves Fassarella, titular da Delegacia de Polícia de Guaçuí.
Reação da comunidade
Segundo a corporação, no momento da prisão, moradores aplaudiram os policiais civis, em sinal de apoio, já que não suportavam mais conviver com as constantes ameaças do acusado.
Encaminhamento
Após a captura, “Baby” foi encaminhado ao Sistema Prisional em Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Postar um comentário