COLUNA Adriano Lima Neves

Uma boa semente plantada!

Esse é o sentimento de todos os moradores de Santa Leopoldina que participaram da Assembleia Geral de criação da Associação de Moradores da Sede, ocorrido nesta sexta-feira, 12 de agosto, no espaço de reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Em uma reunião que contou com a presença de algumas dezenas de moradores, todos interessados em buscar soluções coletivas para os problemas de nossa cidade, foi aprovado o Estatuto da primeira Associação de Moradores da Sede de Santa Leopoldina.

Na mesma reunião, além da aprovação unânime do Estatuto de criação e constituição, também foi lavrada e aprovada a Ata, documento indispensável ao registro definitivo da Associação, que, a partir desse primeiro passo, passa a existir como uma entidade formal, com personalidade jurídica e com todas as formalidades legais exigidas para a sua criação cumpridas.

A Diretoria Executiva, eleita por aclamação de todos os sócios-fundadores presentes à reunião, ficou assim constituída: Presidente: Carlos Alberto Pereira; Vice-Presidenta: Assunta Salvador; 1º Secretário: Maike Pereira Trancoso; 2º Secretário: Adriano Lima Neves; 1º Tesoureiro: Wilson Ramos de Miranda; 2ª Tesoureira: Lidiana Espíndula Lepaus.

A comunidade leopoldinense tem agora uma entidade que, além de lutar por melhorias em todas as áreas de interesse coletivo, poderá ser uma parceira da Administração Pública no diagnóstico e na solução conjunta de muitos dos nossos problemas do cotidiano. 

Participe também da Associação de Moradores da Sede de Santa Leopoldina-AMSL.

Postar um comentário

Postar um comentário