Dupla foi detida em flagrante enquanto preparava entorpecentes para comercialização em um imóvel no bairro Santo Antônio; mais de 700 buchas de maconha e outros materiais foram apreendidos.
Na tarde dessa quarta-feira (12), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica (DHPP) de Cariacica, prendeu em flagrante dois homens, de 19 e 18 anos, durante uma diligência realizada no bairro Santo Antônio, em Cariacica. Eles foram encontrados no interior de um imóvel enquanto preparavam e embalavam entorpecentes para comercialização.
A ação ocorreu após levantamentos realizados pela equipe policial, que apontaram que o imóvel estaria sendo utilizado para o armazenamento de armas, munições e drogas, além de servir como possível abrigo para integrantes de uma organização criminosa. Durante a abordagem, os policiais encontraram os suspeitos manuseando e preparando os entorpecentes.
No local, foram apreendidos uma submetralhadora semi-industrial calibre .380, 45 munições do mesmo calibre e dois carregadores com capacidade para 30 munições cada. Também foram localizadas 180 pedras de crack, 764 buchas de maconha, além de aproximadamente 1,5 quilo de maconha distribuído em tabletes e porções.
Ainda durante as diligências, foram apreendidas duas balanças de precisão e farto material utilizado para o fracionamento e a embalagem das drogas.
Os dois homens foram conduzidos à unidade policial para os procedimentos de praxe e, posteriormente, encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e esclarecer a utilização do imóvel para o armazenamento e a comercialização de drogas e armas.
Postar um comentário