Ação integrada resulta na prisao de foragido procurado desde 2011

 




Uma ação integrada entre as forças de segurança do Espírito Santo e de Goiás resultou na prisão de *Nildo Alves Nascimento*, foragido da Justiça desde 2011 e apontado como integrante de organização criminosa com atuação interestadual. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira (14), no município de Vitória. 



Considerado de alta periculosidade e com extenso histórico criminal, o detido possui *três mandados de prisão em aberto*, expedidos nos estados de Mato Grosso, Minas Gerais e Rondônia. Ele é apontado como envolvido em roubos a instituições financeiras e carros-fortes em diversos estados do país, incluindo uma ação na modalidade “Novo Cangaço”, em São Gotardo (MG), em 2007, que resultou na morte de um policial militar.



A prisão é resultado do trabalho integrado e do intercâmbio de informações entre forças de segurança do Espírito Santo e de Goiás.


Postar um comentário

Postar um comentário