PM apreende cocaína, crack, maconha, pac e skunk em Cariacica

 




Ninguém foi detido durante a ocorrência


durante o patrulhamento na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Rio Marinho, Cariacica, militares avistaram um indivíduo de roupa preta segurando uma sacola plástica e alguns suspeitos ao redor dele. Ao perceberem a aproximação policial, todos fugiram correndo pelos becos.


O suspeito que segurava a sacola abandonou o material no chão. Outro indivíduo arremessou uma pedra na direção da viatura, acertando o para-brisa, ocasionando em um trincado. 


Os policiais pegaram a sacola e constataram que no interior havia 156 pinos de cocaína, 33 unidades de pac, 197 pedras de crack, dez buchas de maconha e 28 unidades de skunk. O material foi apreendido e entregue na 7ª Regional. Ninguém foi detido.

Postar um comentário

Postar um comentário