Churrasco, samba, futebol, cachorro caramelo, chinelo no pé e aquela resenha que traduz a alma brasileira. É nesse clima leve, divertido e cheio de identidade nacional que o SambAdm lança sua nova música “Só Tem no Brasil”, nesta sexta-feira (29), no Repique Samba Lounge, na Praia de Camburi, em Vitória, a partir das 18 horas. A banda convida os fãs a vestirem verde e amarelo para celebrar juntos o lançamento. O evento conta com um couvert artístico de R$30.
A proposta do evento é reunir o público em uma verdadeira resenha brasileira, entrando no clima da música e da paixão nacional. Atualmente formado por Luiz Felipe (vocal), André Leão (percussão) e Hugo Paraizo (cavaco), o grupo mantém desde 2021 a proposta de unir musicalidade, irreverência e essa conexão com o público.
Misturando pagode e pop, a música surge como uma verdadeira celebração da cultura popular brasileira. Segundo um dos integrantes do grupo, André Leão, mais do que uma faixa sobre futebol, “Só Tem no Brasil” funciona como um esquenta para a atmosfera da Copa do Mundo, exaltando os costumes, o humor e a energia que fazem parte da essência do país.
“Gravar a nossa nova música “Só Tem no Brasil” foi um dos projetos mais legais que fizemos ao longo desses quase 18 anos de banda. Todo o processo da música, desde a composição até gravação, fotografia do clipe, identidade visual e a escolha da participação passou pelas nossas mãos. O trabalho ficou com a nossa cara e a gente acredita muito no potencial dessa música já entrando nesse clima de Copa que o brasileiro ama”, comenta André Leão.
Para dividir os vocais da faixa, o SambAdm convidou Billy SP, cantor e compositor com três décadas de carreira e uma trajetória consolidada no pagode nacional. Ex-vocalista do Grupo Samprazer, o artista recentemente ganhou destaque com o sucesso “Em Busca da Minha Sorte”, ao lado de Thiaguinho. Agora, empresta sua voz marcante ao refrão da nova música, que aposta em uma sonoridade contagiante. Reconhecido como um dos principais compositores do gênero, Billy SP já teve músicas gravadas por nomes como Thiaguinho, Péricles, Exaltasamba, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Harmonia do Samba, Dilsinho, Mumuzinho, Ludmilla, Gloria Groove, Juliette, Menos é Mais e João Gomes, entre outros grandes artistas da música brasileira.
Além da parceria de peso, o projeto audiovisual também chama atenção pela produção. O clipe de “Só Tem no Brasil” foi gravado em três estados brasileiros, passando por Vitória e Cariacica, no Espírito Santo, diferentes cenários do Rio de Janeiro e Guarulhos, em São Paulo, onde foram registradas as cenas com Billy SP. O novo single da banda capixaba chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (29), à meia noite, acompanhado de clipe oficial lançado ao meio-dia.
Trajetória no entretenimento capixaba
O SambAdm nasceu em 2008 dentro do curso de Administração da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Da união entre o samba e a faculdade surgiu o nome da banda, que se consolidou como uma das referências do entretenimento no Espírito Santo.
Com repertório versátil que passeia entre samba, pagode, axé, sertanejo, funk e pagodão baiano, o SambAdm realiza cerca de 20 apresentações por mês em casamentos, eventos corporativos, universitários e grandes palcos dentro e fora do estado.
A banda já foi eleita seis vezes como Melhor Show Regional ES pelo Prêmio Entreter, consolidando sua força popular no cenário musical capixaba. Em sua discografia, o grupo reúne CDs, DVDs, EPs e clipes autorais que acumulam milhares de visualizações e plays nas plataformas digitais, além de forte presença nas redes sociais com vídeos viralizados no Instagram e TikTok.
Serviço — Evento de lançamento “Só Tem no Brasil”
Data: Sexta-feira, 29 de maio
Horário: A partir das 18h
Couvert artístico: R$30.
Local: Repique Samba Lounge — Praia de Camburi, Vitória
Atração: Roda de samba de lançamento da música “Só Tem no Brasil”

Postar um comentário