DESTAQUES

Últimos dias para negociar débitos de energia com condições especiais

 

Campanha Luz Verde para Resolver segue até 30 de dezembro e oferece facilidades para clientes com contas em atraso 

 


A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, reforça que a campanha de negociação de débitos Luz Verde para Resolver entra em seus últimos dias. A iniciativa segue até o dia 30 de dezembro e oferece condições diferenciadas para clientes com contas de energia em atraso. 


Durante o período da campanha é possível quitar os débitos em até 12 parcelas, com isenção de juros e correções, ou para quem preferir, o parcelamento poderá ser feito em até 21 vezes via cartão de crédito, com taxas reduzidas. Aqueles clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas. Para mais detalhes, o cliente pode acessar: www.edp.com.br. 


As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções. 


“O objetivo da campanha de negociação da EDP é contribuir para o planejamento das famílias, oferecendo condições especiais e diferenciadas no acordo de contas de energia em atraso. Por isso, é um momento que deve ser aproveitado, uma forma de finalizar o ano com a saúde financeira em dia”, afirma Vanessa Bonfim, diretora EDP. 


Canais de atendimento e documentos necessários 


As negociações poderão ser realizadas de forma prática e segura no site da EDP www.edp.com.br. O cliente também poderá fazer o contato por telefone, no 0800 721 0707 e obter as informações sobre a campanha de negociação. A empresa mantém, ainda, um contato via Whatsapp, por meio do número (27) 99772-2549, para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento. 


No caso de acordos presenciais em uma das agências de atendimento da EDP, é necessário que o cliente e titular da conta de luz esteja com um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Já para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal. 

 


Sobre a EDP na América do Sul 


O grupo EDP está presente em quatro regiões: América do Norte, Ásia-Pacífico, Europa e América do Sul. Na América do Sul, atua nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia, bem como no desenvolvimento, construção e manutenção de ativos eólicos e solares, com ativos no valor de R$ 41 bilhões, o que a torna a segunda maior operação do grupo. A empresa tem mais de 12.000 funcionários diretos e terceirizados. No Brasil, a EDP também oferece soluções energéticas voltadas para o mercado B2B, como geração solar distribuída e venda de energia no mercado livre. Seu negócio de Distribuição atende a cerca de 3,8 milhões de clientes no estado de São Paulo e no estado do Espírito Santo. Referência em ESG, a EDP é reconhecida como uma das empresas de energia elétrica mais sustentáveis do mundo pelo índice Dow Jones, além de ter sido incluída no Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg. Nos mercados da Europa e da América do Sul, a EDP ganhou o prêmio Top Employer 2025, além de ter sido eleita a empresa mais inovadora do setor elétrico brasileiro pelo Valor Econômico por quatro anos consecutivos. 


 

Postar um comentário

Postar um comentário