BRASIL

Bolsonaro passa por novo procedimento cirúrgico nesta terça-feira (30)


Procedimento foi necessário após quadro persistente de soluços; ex-presidente foi encaminhado ao centro cirúrgico nesta terça-feira (30)

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou por um novo procedimento cirúrgico nesta terça-feira (30), após apresentar um quadro persistente de soluços desde o início da manhã.

A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, por meio de uma publicação nas redes sociais. Segundo ela, Bolsonaro apresentou o quadro por volta das 10h, sem cessar ao longo das horas, o que levou a equipe médica a optar por um reforço no bloqueio do nervo frênico.

Ainda de acordo com Michelle, o ex-presidente foi encaminhado ao centro cirúrgico para a realização do procedimento. Ela afirmou que o momento é delicado e pediu orações pela recuperação.

“Seguimos enfrentando dias difíceis e contamos com as orações de todos”, escreveu.

Até o momento, não foram divulgados novos boletins médicos oficiais com detalhes sobre o estado de saúde de Bolsonaro ou a duração do procedimento.

A reportagem segue acompanhando o caso e atualizará as informações assim que houver novos comunicados da equipe médica ou da família.

Postar um comentário

Postar um comentário