NOTÍCIAS

Homem é preso por tentativa de estupro em Santa Maria de Jetibá


Irmão da vizinha invadiu residência e tentou atacar mulher no banheiro

Um homem foi preso na tarde deste domingo (2) em Vila dos Italianos, Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Espírito Santo, sob suspeita de tentativa de estupro de uma mulher.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, que relatou que o irmão de sua vizinha havia invadido sua casa e tentado estuprá-la.

A vítima contou que estava no banheiro quando ouviu alguém entrar na residência. Ao sair do banheiro, ela se deparou com o suspeito, que a agarrou pelos ombros. Ela pediu para que ele não fizesse nada, mas ele permaneceu em silêncio. A mulher conseguiu empurrá-lo para fora de casa e gritou por socorro.

Familiares ouviram os gritos e foram ajudar a vítima. O suspeito fugiu para sua própria casa, mas foi encontrado pela polícia e levado para a Delegacia Regional de Aracruz.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação no plantão vigente da Delegacia Regional de Aracruz e que somente após a conclusão das oitivas será possível dar mais detalhes.
Postar um comentário

Postar um comentário