DESTAQUE

Acidente entre carro e moto deixa ao menos dois feridos na ES-080 em Santa Leopoldina

Foto: Reprodução/WhatsApp

Apesar da gravidade do acidente, não houve registro de morte. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais

Ao menos duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta em Santa Leopoldina, na região serrana do Estado.

De acordo com fontes ouvidas pelo Portal O Leopoldinense, o acidente aconteceu por volta de 20h10 próximo ao pórtico da entrada da cidade.
Foto: Maike Trancoso/Jornal O Leopoldinense

As primeiras informações indicam que o motociclista, um jovem de Santa Leopoldina, teria sido arremessado para longe da motocicleta e amputado parte de um braço e uma perna no acidente, apesar da gravidade, ele estava lúcido e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para um Hospital da Grande Vitória.

Já o motorista do veículo, teria batido a cabeça no parabrisa do veículo, estava desacordado no momento em que as equipes chegaram no local e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital de Santa Leopoldina, onde receberia os primeiros atendimentos e encaminhado posteriormente para um Hospital na Grande Vitória. Ao chegar no hospital, ele teria acordado e disse ser de Vila Velha.

A Polícia Militar prestou apoio as equipes de resgate e esteve auxiliando nas buscas em parte de um dos membros. O trânsito precisou ser interditado durante os trabalhos dos socorristas e foi totalmente liberado após o atendimento.

Estiveram atendendo a ocorrência uma viatura do SAMU, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

1 Comentários