GERAL

Carreta derruba passarela na BR-101, em Linhares; morador se fere na queda


O acidente ocorreu por volta de 21h12, nesta quarta-feira (7/2), deixando o trânsito totalmente interditado nos dois sentidos da BR-101

Linhares, ES - Uma carreta que transportava uma prancha com duas retroescavadeiras derrubou uma passarela no quilômetro 149 da BR-101, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, na noite desta quarta-feira (7). Uma pessoa ficou ferida em estado grave e o trecho onde ocorreu o acidente está interditado.

A passarela teria tombado após a lança de uma das retroescavadeiras ter atingido a estrutura. 

A vítima é um homem que estava passando de bicicleta pela passarela e caiu. Teve as duas pernas quebradas e uma pancada na cabeça. Estava consciente, mas depois desmaiou. Foi levado para o Hospital Rio Doce.

Ainda de acordo com informações preliminares da PRF, foi identificada uma vítima em estado grave no local. Seria um homem que estava andando de bicicleta. 

Por meio das redes sociais, a prefeitura de Linhares informou que assim que soube do acidente, fez contato com o inspetor da PRF no município. 

Na mesma publicação, foi informado que todo o aparato da prefeitura está à disposição da PRF e que equipes de saúde estão a postos, a fim de salvar a vida da vítima em estado grave.

“Estamos conversando com a PRF e o nosso pessoal de trânsito da prefeitura para avaliarmos como fazer para não permitir que a BR-101 engarrafe, mas sem prejudicar o pessoal tanto do Araçá quanto do Centro. A pessoa que estava no local teve ferimentos graves, mas ela não corre risco de vida. Vamos continuar torcendo pela plena recuperação dele”, disse o prefeito Bruno Marianelli.

A prefeitura pede para que motoristas evitem passar pela região para facilitar o trabalho da PRF. 


* Com informações da PFR e Prefeitura de Linhares 

* Fotos: Felipe Reis – PML – Secom / Vídeo: Câmera – PML



Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário