CURSOS E CONCURSOS

Inscrições para 150 vagas dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia da Faceli terminam no próximo domingo (21)

Inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Faceli com as notas do Enem

As inscrições para as 150 vagas ofertadas pela Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) terminam no próximo domingo (21). As vagas são para os cursos de Administração, Direito e Pedagogia. Os alunos aprovados começam a estudar no primeiro semestre deste ano, no turno vespertino (tarde).

Neste processo, são 50 vagas para cada curso e os candidatos podem utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes às edições de 2020, 2021, 2022 ou de 2023.

As inscrições para o Vest Faceli 2024/1 podem ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço: www.faceli.edu.br até o dia 21 de janeiro.

Em cumprimento à Lei Municipal nº 3.902, de 17 de dezembro de 2019, ficou estabelecido que, do total de vagas ofertadas, a Faceli reservará o mínimo de 70% de suas vagas para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas ou em escolas particulares mediante benefício de bolsa de 100%, distribuídas em cotas.

O post Inscrições para 150 vagas dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia da Faceli terminam no próximo domingo (21) apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de Linhares.

Postar um comentário

Postar um comentário