CIDADES

Educação convoca candidatos aprovados em processo seletivo para os cargos de professor e técnico pedagógico

A Secretaria Municipal de Educação convoca os profissionais aprovados no processo seletivo do edital nº 016/2023 com vagas para Técnico Pedagógico (Pedagogo); Professor de Educação Especial – Deficiência Intelectual (AEE); Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais – Polo; Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais – Regiões 1, 2, 3, 4, 5, 8; Instrutor de Libras; Professor Bilíngue e Tradutor Interprete.

Os candidatos deverão se apresentar nos dias e horários especificados nos Editais que estão em anexo, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Presidente Costa e Silva, nº 155, bairro Novo Horizonte:

Os candidatos deverão dirigir-se a Secretaria Municipal de Educação, no dia e horário estabelecidos pelos Editais de Convocação (abaixo em anexo), para acompanhar a análise da documentação.

Se ausente no sistema qualquer um dos documentos exigidos nos editais, verificados no momento da convocação e tendo qualquer dado informado equivocadamente no formulário de inscrição, o candidato será automaticamente indeferido.

Todos os convocados deverão trazer nos dias da convocação os seguintes documentos, caso existam vagas para contratação:

a) Cópia da Carteira de Identidade;
b) Cópia do Título de Eleitor e certidão de quitação com a Justiça Eleitoral expedida há no máximo trinta dias;
c) Cópia do CPF e Comprovante de situação cadastral do CPF obtido no site da Receita Federal do Brasil em: https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp;
d) Cópia do Certificado de Reservista, ou documento equivalente, ou ainda dispensa de incorporação (se do sexo masculino);
e) Cópia da Certidão de nascimento ou casamento;
f) Extrato do PIS/PASEP (o documento precisa ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil);
g) Cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social;
h) Duas fotografias tamanho 3×4 recente, colorida;
i) Cópia dos documentos que comprovem a escolaridade exigida para a função, conforme discriminado no Edital;
j) Exibição do original de Diploma ou Certificado de Conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida, conforme especificação constante do Edital;
k) Fotocópia do comprovante de residência;
l) Cópia certidão de nascimento e CPF dos filhos menores de 18 anos;
m) Declaração de não acúmulo de cargo, emprego ou função pública (formulário será entregue no ato da escolha);
n) Laudo médico de aptidão para a função, emitido pelo médico do trabalho (original).

Os candidatos que não comparecerem a convocação, chegar após a sua chamada / que não se manifestarem ou recusarem a vaga ofertada serão reposicionado automaticamente no final da listagem.

Todos os profissionais acima mencionados deverão comparecer pessoalmente ou por meio de procurador legalmente autorizado por documento particular, com firma reconhecida.

Acesse abaixo os editais de convocação:

O post Educação convoca candidatos aprovados em processo seletivo para os cargos de professor e técnico pedagógico apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de Linhares.

Postar um comentário

Postar um comentário