DESTAQUE

Dois irmãos suspeitos de furtarem Cemitério de Santa Teresa são presos pela Polícia Civil em Guaçuí


Na última segunda-feira (27), a 
Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí realizou a prisão de dois irmãos, um de 45 e outro de 29 anos, eles são investigados por terem furtado no dia 18 de setembro, um crucifixo de bronze de uma sepultura no Cemitério Municipal de Santa Teresa. Os suspeitos foram detidos nos bairros Cid Moreira e Horto Florestal, em Guaçuí. 

No dia 19 de setembro, o familiar registrou um boletim de ocorrência, para relatar que a sepultura onde seus entes estão enterrados, localizada no Cemitério Municipal de Santa Teresa, havia sido furtada, sendo levado um crucifixo de bronze. .

Na segunda-feira (27), por meio de diligências, a equipe policial conseguiu localizar e prender o suspeito de 45 anos em sua residência localizada no bairro Cid Moreira, em Guaçuí. No momento da abordagem, o segundo investigado, de 29 anos, não estava no local

O detido chegou a informar que o irmão estaria na casa de uma irmã no bairro Horto Florestal. A equipe policial se dirigiu até o bairro e enquanto passava pela estrada que liga a rodovia BR-482 ao bairro Horto Florestal, foi localizado o segundo suspeito vindo a pé pela estrada, sendo abordado e efetuada a prisão.

Os presos que não tiveram a identidade revelada pela Polícia, foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado.

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário