 |
Foto: Christian do Nascimento/Arquivo/Ascom |
Para ampliar seu escopo de atendimento, a Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) passou a atender mais duas unidades no Espírito Santo. Esses dois hospitais estão situados na Região Serrana do Estado, especificamente nos municípios de Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá.
“Essa expansão só ratifica o excelente trabalho realizado pela Aebes na área de saúde capixaba. Incorporamos mais dois hospitais à nossa gestão que serão chamados de Hospital Evangélico de Santa Leopoldina e Hospital Evangélico de Santa Maria. Estamos muito felizes em levar a nossa experiência de administração para outras regiões do estado”, comemora o presidente da Aebes, o pastor Rodrigo André Seidel.
Ambos os hospitais oferecem serviços de emergência 24 horas e atendem pacientes com doenças de baixa e média complexidade. A unidade Santa Leopoldina possui um centro cirúrgico e 25 leitos hospitalares. Já o hospital Santa Maria de Jetibá tem capacidade para 58 leitos.
No dia 22 da semana passada, o presidente e executivos da Aebes se reuniram com os funcionários do Hospital de Santa Maria de Jetibá para dar andamento ao processo de fusão.
Reunião na Sesa
Na tarde da última segunda-feira (27), o presidente da Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), Rodrigo André Seidel, participou de uma reunião com o secretário de estado da Saúde do Espírito Santo, Miguel Paulo Duarte Neto, para informar sobre a incorporação de mais duas unidades hospitalares à gestão da Aebes. Os hospitais estão localizados nos municípios de Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá, na Região Serrana do Estado.
“Assumimos mais uma grande responsabilidade a partir do momento que estendemos a nossa gestão para o interior do Estado. Mas também entendemos que o nosso propósito é levar um serviço de saúde com qualidade e dignidade para essa parcela da população e contamos com a colaboração do Governo”, disse o presidente.
A reunião que aconteceu no início da tarde na Secretaria de Estado da Saúde (SESA), em Vitória, contou com a participação da superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho, e com a diretora de operações da Aebes, Vera Mantelmacher.
Durante o encontro, também foram tratados assuntos pertinentes ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves (HEJSN) e ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), que são unidades localizadas na Grande Vitória e são administradas pelas Aebes.
Aberturas para oportunidades de emprego.
O Hospital Evangélico de Santa Leopoldina está contratando para vários cargos em suas instalações, incluindo técnicos de enfermagem e farmacêuticos. As vagas estão abertas para os interessados em fazer parte da equipe, e um processo seletivo imediato já está em andamento.
Além da escala regular, existe uma lista de reserva para vários cargos que incluem auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro e enfermeiro.
Para se inscrever neste processo seletivo, os candidatos devem acessar o site www.evangélico.com.br e navegar até a seção "Trabalhe conosco". Lá, eles devem fornecer seu currículo e preencher todos os campos obrigatórios com informações precisas.
O Hospital Evangélico de Santa Leopoldina fica localizado na Ladeira Vereadora Rosalina R Nunes, no centro da cidade,
Fake News
O presidente da Aebes, Pastor Rodrigo Seidel informou que a informação de que o hospital não atenderá público fora de urgência e emergência é inverídica e trata-se de uma informação mentirosa.
Aebes
A Aebes foi criada em 1956 e é a entidade mantenedora do Hospital Evangélico de Vila Velha/ Maternidade Municipal de Cariacica e gestora do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves e do Hospital Estadual de Urgência e Emergência. A associação faz a gestão de 911 leitos, conta com cerca de 5.500 funcionários e mais de 1.260 médicos.
Postar um comentário