ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça é a cantora mais ouvida dos últimos seis meses no Spotify

Nas posições a seguir estão a dupla Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Maiara e Maraisa. Os dois segmentos favoritos dos usuários da plataforma no mesmo período da pesquisa foram o sertanejo pop e o sertanejo universitário.
Marília Mendonça é a cantora mais ouvida dos primeiro seis meses do ano no Spotify do Brasil, de acordo com levantamento pedido pelo F5. A artista lidera o ranking na lista que contém dados do primeiro dia de janeiro até o dia 7 de julho.
Nas posições a seguir estão a dupla Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Maiara e Maraisa. Os dois segmentos favoritos dos usuários da plataforma no mesmo período da pesquisa foram o sertanejo pop e o sertanejo universitário.

Em fevereiro, a artista foi a mais ouvida com 7 bilhões de streams na plataforma. Na época, ela se tornou a primeira artista brasileira a atingir essa métrica de soma de créditos na plataforma.

Músicas mais ouvidas
Em relação as músicas mais ouvidas, a cantora participou de duas que estão no top 3. “Mal Feito – Ao Vivo”, de Hugo e Guilherme, que inclusive foi a última gravada com a participação da cantora, e “Vai Lá Em Casa Hoje”, de George Henrique e Rodrigo.

Na primeira colocação está “Malvadão 3”, de Xamã. As próximas posições do ranking vem “Boqueado” de Gusttavo Lima, e “Dançarina” de Pedro Sampaio.

Morte de Marília
A cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte que caiu no dia 5 de novembro do ano passado, próximo de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. A sertaneja ganhou destaque nacional após lançar seu primeiro DVD, em 2015, e virou um dos maiores nomes do sertanejo com a música ‘Infiel’. Além disso, ela foi responsável pela visibilidade feminina no mundo sertanejo, ambiente predominantemente masculino.

Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Realidade e dois anos com o projeto Todos Os Cantos. Entre outros hits de Marília também estão Supera, Ausência, De Quem É A Culpa?, Graveto, Apaixonadinha, Todo Mundo Vai Sofrer.

A última produção da cantora foi um projeto em parceria com a dupla Maiara & Maraisa, conhecidas como “Patroas”. Produzido pela WorkShow, o álbum foi um grande sucesso em todas as plataformas digitais.

Informações O Hoje
Postar um comentário

Postar um comentário