BRASIL

Bolsonaro participa de motociata e Marcha para Jesus em Vitória

Foto: Maike Trancoso/O Leopoldinense

O presidente Jair Bolsonaro participou de uma motociata em Vitória (ES) neste sábado, 23. Na cidade, o chefe do Executivo tem agenda a cumprir na Marcha para Jesus. Aliados do presidente no Estado participaram da motociata, entre eles, o pré-candidato a governador Carlos Manato (PL).

Pela manhã, Bolsonaro esteve em um evento religioso e discursou por cerca de 30 minutos para apoiadores. Em suas falas, o presidente criticou Lula e Dilma. “Terminamos 2020, entramos em 2021 e, nesses dois anos, foram criados no Brasil quase três milhões de empregos”, observou. “Com crise, com seca, com geada. O outro lado, sem nada, perdeu três milhões.”

Bolsonaro discursa na Marcha para Jesus

Além de Bolsosonaro, a Primeira-Dama Michele Bolsonaro e vereador Nikolas Ferreira, também participaram do evento

Em seu discurso, que durou cerca de cinco minutos, Bolsonaro disse que o país enfrentará, em breve, uma luta do bem contra o mal, fazendo uma referência velada às eleições de outubro, quando ele, pré-candidato à reeleição, brigará diretamente com o ex-presidente Lula (PT), representante da esquerda, pelo voto dos brasileiros. Bolsonaro reiterou sua defesa da família e de valores conservadores.

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário