DESTAQUE

Conheça Messias Donato, Pré-Candidato a Deputado Federal indicado pelo Prefeito Euclério Sampaio para representar o ES

Conhecido por ser braço direito do Prefeito Euclério Sampaio; são 30 anos de amizade e trabalho ao lado do prefeito. 

Com 45 anos, Messias Donato vem de uma família de quatro irmãos, e desde cedo já trabalhava para ajudar no sustento de sua casa. Teve infância simples, vendia chup-chup e sempre se orgulha muito de suas origens.  

Ainda novo, passou a morar em Cariacica, vindo do interior, tendo sido adotado por uma família de Nova Brasília que o ajudou em sua formação, até os 17 anos. 

Cristão, aceitou a Jesus na Igreja do Evangelho Quadrangular na sua adolescência, aos 13 anos, no bairro Valverde, e, apesar de todas as dificuldades que passou, atualmente, tornou-se um dos 14 Superintendentes da Igreja do Evangelho Quadrangular no Estado do Espírito Santo. 

Casado há 19 anos com Aline Donato, tendo como fruto dessa união o filho Théo Donato, que hoje tem 14 anos.
Messias possui Formação em Ciências da Religião pela FAESA, inclusive a primeira turma formada no nosso Estado. Também é Pós-Graduado em Psicopedagogia e Mestre em psicanálise clínica. 

Sempre esteve nos bastidores da política, dando a sua parcela de apoio. Em 2008, candidatou-se para o cargo de vereador de Cariacica, dando início à sua carreira na política, ficando como suplente. Já em 2012, novamente se candidatou a uma vaga ao legislativo municipal de Cariacica, obteve sucesso na empreitada da campanha, conquista a vitória nas urnas; desde então, passou a ser atuante na cidade, na  defesa dos  valores cristãos e da família, articulando com o governo do Estado, Assembleia Legislativa, e até o Congresso Nacional para trazer melhorias para o município e sendo contrário ao que não trazia benefícios para a população. 
Em 2016, mesmo estando entre os dez vereadores mais votados,  não conseguiu a reeleição, por conta da legenda partidária que, de acordo com as regras do processo eleitoral, lhe era desfavorável. Passou a ser  Coordenador de Segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo, onde esteve por três anos seguidos e em 2020 participou da coordenação da campanha do atual prefeito da cidade de Cariacica Euclério Sampaio, tendo atuado como o principal articulador da gestão; também ocupou os cargos de Secretário de Saúde, Secretário de Governo e Secretario Chefe de Gabinete na gestão Euclério Sampaio. 
"Messias Donato me acompanha a trinta anos, é o meu candidato ao cargo de Deputado Federal, Cariacica precisa de recursos federais para continuar no caminho do desenvolvimento, a cidade está crescendo e com Messias em Brasília vai crescer ainda mais" (Euclério Sampaio)

Convidado por diversos partidos, escolheu estar no partido Republicanos, base do presidente Jair Bolsonaro em Brasília e hoje é pré-candidato ao cargo de Deputado Federal. Recentemente, Messias foi escolhido, na Convenção realizada com todas lideranças, como pré-candidato da Igreja do Evangelho Quadrangular ao cargo de Deputado Federal e tem recebido apoio de outras convenções e bem como de diversas autoridades. 

No dia 11 de abril Messias lançou sua pré-candidatura no Cerimonial Stillus, em Alto Lage. Messias, emocionado, agradeceu a todos por abraçarem o projeto "A luta apenas começou e, com a força de todos, seguiremos confiantes".

Na terça-feira,14/06/2022, Messias Donato realizou uma grande reunião Centro de Eventos do Estádio da Desportiva Ferroviária, em Jardim América, com uma multidão de moradores e lideranças de Cariacica e redondezas, para tratar de assuntos pertinentes ao futuro do Estado do Espírito Santo e do Brasil. 

Acompanhe Messias Donato nas redes sociais: 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quanto custa uma matéria publicitária desta? Este sujeito é um canalha e vocês dourarem a pílula amarga.

    ResponderExcluir