GERAL

OAB-ES prepara eleição para a nova Subseção de Domingos Martins. Fique atento ao prazo para transferência de domicílio eleitoral

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES) vai criar e instalar a 20º Subseção de Domingos Martins, que abrangerá, também, os municípios de Marechal Floriano e Santa Leopoldina.

A eleição da primeira Diretoria da 20ª Subseção será para o triênio 2022/2024 e terá início na data da instalação da 20ª Subseção e seu encerramento coincidente com o do Conselho Seccional, isto é, 31/12/2024.

O Edital será publicado na próxima segunda-feira (09/05). Sendo assim, é importante ficar atento ao prazo para fazer a transferência de domicílio eleitoral, até as 18 horas do dia anterior da publicação do Edital.

Para o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, a instalação da 20ª Subseção de Domingos Martins faz parte do projeto de valorização do interior que vem sendo implementado desde o primeiro mandato (2019-2021) e continuará neste triênio (2022-2024).

“Os advogados e advogadas do interior merecem toda a atenção da Seccional, continuaremos promovendo ações que contribuam para dar mais celeridade ao trabalho que realizam. A Ordem não pode - e não deve - ficar restrita à Capital. A democratização dos serviços é primordial”, explica Rizk
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário