DESTAQUE

Caminhão atinge rede elétrica e deixa centro de Santa Leopoldina sem energia

Você leitor deve estar pensando que este é um artigo repetido, mas não, aconteceu de novo! Um caminhão baú atingiu um fio de energia pública, causando um apagão no centro de Santa Leopoldina, e um poste que está bastante inclinado pode ser a possível causa do incidente.

Segundo a comerciante Cinthia de Souza Muller, o caso aconteceu por volta das 20h28 e deixou moradores vizinhos assustados com o barulho do impacto. Ainda segundo Cinthia, o impacto muito forte provocou rachaduras no solo e também no poste.
"Depois do ocorrido, fui ao Corpo de Bombeiros solicitar apoio, mas informaram que só a EDP poderia estar solicitando o problema, mas o risco de outros veículos baterem no poste ou alguém se machucar era grande, então retornei ao Corpo de Bombeiros. e pedimos uma fita zebrada, e junto com um funcionário da pizzaria isolamos a área ao redor do poste para evitar mais acidentes", disse a comerciante.

Falta de Energia

Com o impacto da batida, parte do centro de Santa Leopoldina sofreu um rápido apagão, o que também deixou o primeiro dia da Expo Gengibre sem energia por cerca de cinco minutos. Áreas ao redor do acidente, a energia só foi restabelecida por volta das 22 horas, após uma equipe da concessionária de energia chegar ao local para realizar os reparos dos danos.

Outros acidentes no local

O portal O Leopoldinense já mostrou em outras ocasiões acidentes no mesmo trecho da avenida, sendo esse um problema que se repete há anos e nenhum setor toma providências. Até quando essa situação vai se repetir?? 
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário