Aracruz

Aracruz recebe visita de Padre Patrick Fernandes e o influencer Edelson Ribeiro


Aracruz tem se tornado um dos principais pontos turísticos do Espírito Santo, atraindo muitos visitantes que buscam tranquilidade e belas paisagens. Nesta semana, quem esteve por aqui foi o Padre Patrick Fernandes e o influencer Edelson Ribeiro, mais conhecido como ‘Sobrevivente 13’.

Os amigos passearam pelo litoral, desfrutando das belezas da Praia dos Padres. Por lá eles aproveitaram para tomar um banho de mar, se deliciaram com a culinária capixaba em estabelecimentos da região, além de interagir com quem estava no local.  

“Fomos surpreendidos com a visita do Padre Patrick e do Sobrevivente 13 aqui no nosso município na última quinta-feira (06). Isso nos mostra o quanto Aracruz é uma cidade com grande potencial turístico e oferece uma diversidade de atrativos para todos os turistas. Receber influencers para conhecer nossa cidade contribui para levar o nome de Aracruz para todo o Brasil. Agradecemos por escolher Aracruz e aproveitamos para refazer o convite de sempre estarem passando por aqui”, destaca Moisés Mercier, secretário de Turismo e Cultura de Aracruz

 

Quem são os influencers

Padre Patrick nasceu em Santa Teresa mas, atualmente, mora em Parauapebas, no Pará, e ficou famoso na internet por responder de maneira engraçada e sutil a caixa de perguntas no Instagram, com seus conselhos amorosos. Patrick Fernandes já possui 4,2 milhões de seguidores na rede social.  

Edelson Ribeiro, mais conhecido nas redes como O ‘Sobrevivente 13’ chamou atenção nas redes sociais narrando a execução de pratos da culinária de diferentes países de um jeito bem nordestino e até o momento, conquistou mais de 3,1 milhões de seguidores no instagram.

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário