DESTAQUE

Motociclista morre após ser atingido por caminhão em Santa Maria de Jetibá

Um motociclista morreu após ser atropelado por um caminhão-baú, na tarde desta quinta-feira (09), na rodovia ES 264, em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do estado. O acidente aconteceu em cima da ponte que passa sobre o Rio Santa Maria.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, a batida aconteceu por volta das 17 horas, próximo à fábrica de ração da Nutrivita. O condutor da moto caiu na rodovia e foi atingido pelo caminhão, morrendo na hora.

O corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, ficou embaixo das rodas do caminhão até ser removido pela Polícia Civil. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que uma equipe do Samu 192 chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas a vítima já estava morta.

O acidente foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. As imagens mostram que o caminhão seguia em direção ao centro de Santa Maria de Jetibá, enquanto o motociclista trafegava no sentido Santa Leopoldina.

Ambos os veículos seguiam pela faixa da direita, mas o motociclista teria perdido o controle e caído, sendo atropelado, em seguida, pelo caminhão.

O trânsito na região chegou a ficar completamente interditado, para o atendimento da ocorrência, mas foi liberado durante a noite.

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário