DESTAQUE

EDP realiza manutenção de rede no bairro Olaria neste domingo (18)

As equipas da EDP Escelsa chegaram cedo ao bairro Olaria para efetuar os serviços e manutenção da rede elétrica da área residencial. Pelo menos três caminhões e vários funcionários da empresa de energia já se preparam para começar os serviços.


Segundo nota de informativa divulgada pela EDP Escelsa, as obras decorrerão das 11h às 14h deste domingo, provocando a falta de energia na zona central de Santa Leopoldina.
Recomendação:

Por motivos de segurança e dado poder haver necessidade de proceder a ensaios ou ser feito o restabelecimento antecipado, as instalações deverão ser consideradas permanentemente em tensão.

Proteja os seus aparelhos elétricos:
 
Apague as luzes e desligue os aparelhos elétricos e eletrónicos (não deixe em  stand by  a TV, consolas de jogos, ar condicionados, aquecimentos, entre outros. Com estes cuidados, estará a prevenir possíveis danos nos equipamentos  que não estejam adequadamente protegidos;
Durante uma interrupção do fornecimento de energia elétrica, mantenha as portas do seu frigorífico e congelador fechadas, o que ajuda a manter a temperatura baixa. Um frigorífico é capaz de manter a temperatura durante cerca de 5 horas, e um congelador 24h, se estiver cheio.
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário