BRASIL

Jovem invade creche mata três crianças e duas funcionárias na região Oeste de Santa Catarina

Foto: Reprodução

Santa Catarina - Um jovem de idade ainda não confirmada invadiu uma escola na manhã desta terça-feira (4) em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, e matou três crianças e duas professoras. Segundo a Polícia Civil, ele foi apreendido após o crime. Há informações de que outras pessoas também foram gravemente feridas.

A idade dos menores mortos e a do assassino ainda não foi revelada. Segundo o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, a ocorrência ainda está em andamento. Conforme informações dos bombeiros, o jovem teria entrado com um facão na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e cometido o atentado.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde. “É uma tragédia”, disse o comandante do 2º BPM de Chapecó. 

Segundo os bombeiros, três crianças e duas professoras morreram. Outras pessoas também foram feridas e levadas em estado grave ao hospital. 

O suspeito tentou suicídio, ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, distante 11 km de Saudades. 

Segundo informações preliminares, o agressor seria um jovem morador de Saudades. Não se sabe a motivação do atentado. A Polícia Civil está no local do crime para conversar com as testemunhas.

De acordo com a prefeitura de Saudades, a escola atende alunos do berçário, até três anos.



Postar um comentário

Postar um comentário