NOTAER e SAMU resgatam vítima de acidente automobilístico em Santa Maria de Jetibá

Na tarde da última terça-feira (06), a equipe de transporte aeromédico do NOTAER foi acionada para mais um voo pela vida em apoio ao SAMU a fim de socorrer um jovem de 23 anos vítima de um acidente automobilístico entre uma motocicleta e uma carreta, em Santa Maria de Jetibá.

O condutor da motocicleta, após a colisão com a carreta, apresentava um quadro grave e politraumatizado, sendo inicialmente socorrido pelos colegas do SAMU da cidade pomerana.

Como sua condição requeria cuidados mais especializados, foi necessário fazer sua remoção para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, antigo Hospital São Lucas, na capital capixaba.

Após ser devidamente preparado e estabilizado, o paciente foi embarcado no Harpia 06 e trazido, em 16 minutos, para Vitória, sendo encaminhado para o hospital de destino.

Fonte: Notaer
NOTAER e SAMU resgatam vítima de acidente automobilístico em Santa Maria de Jetibá NOTAER e SAMU resgatam vítima de acidente automobilístico em Santa Maria de Jetibá Reviewed by REDAÇÃO O Leopoldinense on abril 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário