ENTRETENIMENTO

Bate bola entre Natalia Guitler e Ludmilla surpreende


Na tarde de ontem, 07 de abril, a atleta Natalia Guitler, destaque no futevôlei e revelação no teqball, e a cantora Ludmilla se encontraram para um “bate bola” descontraído.

 

Conhecida como 'Rainha das Praias', nas areias cariocas e nas redes sociais, Natalia esteve na casa da funkeira, que mostrou seu talento e habilidade com a bola nos pés.

 

Vídeos divulgados nas redes sociais delas, mostram imagens do animado "jogo”. Nos comentários, além de muitos elogios, a admiração e surpresa dos seguidores ganhou destaque.



Sobre Natalia Guitler:

Natalia Guitler é referência mundial da mulher no esporte. Unindo a paixão pelas praias à habilidade com a bola nos pés, pernas e cabeça, se tornou uma das principais jogadoras de futevôlei e a única mulher campeã em teqball, no mundo.

 Há dez anos atuando profissionalmente no esporte das areias, a carioca já conquistou três títulos de Rainha da Praia, vitórias em seis edições do Campeonato Brasileiro de futevôlei, além de etapas mundiais. Natalia se tornou primeira mulher campeã do mundo em teqball, popularmente conhecido como futmesa. Pioneira na modalidade, visa inserir mais mulheres no esporte que ainda não há categoria exclusiva feminina.

 A atleta também ganhou destaque na internet, com vídeo que viralizou enfrentando (e vencendo) Neymar Jr em disputa de futmesa. Com forte engajamento, nas redes sociais, mostra diariamente sua rotina esportiva, o life style, cuidados de beleza e fortes mensagens, elevando a autoestima de quem a assiste. No Instagram, atualmente são quase 2 milhões seguidores e aproximadamente 16 milhões de impressões ao mês. Também desenvolve conteúdo interativo no TikTok, para mais de 2,4 milhões de pessoas.

 Através de seu talento, Natalia driblou o preconceito e conquistou respeito na área esportiva. Diariamente inspira as pessoas a conquistarem seus objetivos e abre novos caminhos para o reconhecimento feminino no esporte.

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário