ESPORTE

Secretaria de Esportes inicia trabalho de revitalização do Complexo Hermínio Braz


A Prefeitura de Santa Leopoldina, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, deu início a um importante trabalho de revitalização do Complexo Esportivo Hermínio Braz, no Moxafongo. As melhorias no local passam por limpeza, roçagem e manutenção dos diversos espaços, com o objetivo de promoção do esporte e apoio as atividades físicas.

Inicialmente, a Prefeitura Municipal realiza a limpeza no entorno do Estádio Laerte Neves, da Praça Saudável, da quadra de esportes e ao longo da Rua “Carlos Alberto Nascimento”.


De acordo com o secretário interino de Esportes, José Ronildo Silveira, as ações de melhorias se estenderão pelas próximas semanas, onde estão previstas a pintura da arquibancada e vestiário, manutenção do alambrado, piso e troca das traves do campo society, conservação do alambrado e pintura do piso da quadra poliesportiva, além da reformulação dos equipamentos disponíveis na Praça Saudável.


Society fechado para manutenção


A Secretaria Municipal de Esportes informa que o Campo Society encontra-se fechado para manutenção, uma vez que devido a ação do tempo, há possibilidade de acidentes com alguns equipamentos, como as traves, que se encontram enferrujadas.


Diante desses fatos, a Secretaria de Esportes pede desde já a compreensão de todos os usuários do Complexo Esportivo Hermínio Braz, pois em breve o local estará totalmente revitalizado e pronto para receber a população.


Fonte: Ascom PMSL

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário