GERAL

Três pacientes do Amazonas recebem alta nesta quinta-feira (11)

 

 

Mais um dia de felicidade para três famílias do Amazonas. Três pacientes que estavam internados no Hospital Estadual Dr Jayme dos Santos Neves, na Serra, para tratamento da Covid-19, receberam alta, nesta quinta-feira (11), após cerca de 22 dias de internação.

A alta clínica ocorreu após eles realizarem dois testes de RT-PCR, com resultados negativos, nas últimas 24 horas. Durante os dias de internação na unidade, os pacientes precisaram de atendimento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas evoluíram bem ao tratamento.

A volta dos amazonenses para casa é de responsabilidade do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Amazonas, estando prevista para às 15h40 desta quinta-feira (11), em voo comercial.

Atualização de boletim diário

A Secretaria da Saúde (Sesa) informa que, dos 36 pacientes transferidos do Estado do Amazonas para o Espírito Santo, 23 permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, sendo cinco em UTI e 18 em enfermaria.

Nas últimas semanas, cinco pacientes vieram a óbito por complicações da doença. Além disso, com a alta desta quinta-feira (11), sobe para oito o número de pacientes que receberam alta médica.

Postar um comentário

Postar um comentário