Domingo será de sol e calor com chances de chuvas a tarde

Corrdeiras do rio Santa Maria da Vitória e céu com poucas nuvens na manhã deste domingo (21), em Santa Leopoldina.
Foto: Maike Trancoso/OL

De acordo com a Defesa Civil do Espírito Santo, neste domingo (21), a chuva perde força sobre a maior parte do estado, mas ainda deve cair de forma esparsa. 

Apenas a região que engloba a área que vai do Caparaó às intermediações da Pedra Azul ainda têm risco de pancadas de chuva com trovoadas, que podem ser localmente expressivas, não se descartando alguma rajada de vento. 


A probabilidade de até 65% para um acumulado de precipitação localizada de 30 a 50 mm e de 40% para valores de 50 a 70 mm em pontos da área compreendida entre o Caparaó e a região de Pedra Azul. As demais áreas do estado têm probabilidade de até 60% altura de chuva de 5 a 15 mm em alguns trechos.


Chuva em Santa Leopoldina

Ainda de acordo com o Boletim Extraordinário da Defesa Civil, o acumulado de chuvas nas últimas 24 horas foi de 31 mm em Santa Leopoldina, somado aos acumulados já registrados ao  longo da semana, o Cemaden mantem o munícipio em alerta moderado para risco de movimento de massa.

Domingo será de sol e calor com chances de chuvas a tarde Domingo será de sol e calor com chances de chuvas a tarde Reviewed by Maike Trancoso on fevereiro 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário