ESPORTE

Allianz Parque irá receber os torcedores do Palmeiras para a primeira partida da final da Copa do Brasil

Depois do sucesso na operação do primeiro evento e do retorno da torcida palmeirense, que já há quase 1 ano não frequentava a arena, o evento tem como objetivo oferecer uma opção segura e especial aos torcedores. Para realizar isso, a arena, que é desenhada para atender 45 mil pessoas, terá sua capacidade reduzida para um número máximo de 2.000 pessoas.


O público estará dividido em 500 mesas para grupos fechados de até 4 pessoas, com uma distância de 2 metros entre elas, conforme recomendação da OMS e ainda contarão com diversos protocolos de segurança que deverão ser seguidos para todos acompanharem a partida com tranquilidade.


Antes da partida, o público poderá acompanhar uma resenha entre ex-jogadores; sorteio de camisas autografadas pelo time completo campeão da Libertadores; entre outros brindes.

 

(São Paulo, 18 de fevereiro de 2021) - Após vencer o Campeonato Paulista e a Libertadores da América a Sociedade Esportiva Palmeiras está se preparando para as duas partidas que podem não só encerrar, mas coroar a temporada de 2020 em grande estilo. Nos próximos dias 28 de fevereiro e 07 de março, o Palmeiras irá enfrentar o Grêmio pelo título da Copa do Brasil, que também acabou sendo empurrada para 2021, por conta da pandemia da Covid-19.


Assim como no Mundial de Clubes em que a operação foi um sucesso, a WTorre Entretenimento volta a abrir as portas do Allianz Parque aos torcedores em caráter excepcional, com o objetivo de oferecer uma opção segura e especial de acompanharem a primeira partida da final da Copa do Brasil (28 de fevereiro) - o jogo da volta não será possível, pois a decisão será feita no Allianz Parque. O local, que é originalmente desenhado para atender até 45.000 pessoas, terá sua capacidade reduzida para atender um número máximo 2.000 pessoas, que serão divididas em 500 mesas exclusivas, com capacidade máxima de 4 pessoas (as mesas serão destinadas apenas a grupos fechados), com uma distância de 2 metros entre elas, conforme recomendação da OMS. 


Antes da partida, os presentes poderão acompanhar uma resenha entre ex-jogadores; sorteios de camisas autografadas pelo time campeão da Libertadores da América completo; entre outros brindes especiais. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos exclusivamente no site https://bileto.sympla.com.br/event/67504/.


"Estamos muito felizes em abrir as portas do Allianz Parque para a torcida do Palmeiras novamente para a primeira partida da Copa do Brasil. Assim como fizemos na semifinal pelo Mundial, iremos oferecer uma alternativa segura e única, atendendo rigorosamente todos os protocolos de segurança das autoridades sanitárias. Estamos buscando alternativas para trazer a torcida de volta à sua casa para vivenciar esse momento excelente do Palmeiras de uma forma inesquecível”, diz Claudio Macedo, novo CEO do Allianz Parque


PROTOCOLOS DE SEGURANÇA:

Apesar de toda emoção, peso e ansiedade que o momento carrega, é necessário que a festa seja feita com toda atenção que o momento pede. Sendo assim, o evento irá seguir todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Municipal de Saúde da cidade de São Paulo. O Allianz Parque seguirá de maneira rígida todos os procedimentos de segurança e higiene, para que os presentes possam curtir a partida da maneira mais tranquila possível.

Para isso, serão adotadas as seguintes ações:

 

- Distanciamento social em todos os ambientes | Pedidos de alimentos e bebidas serão realizados nas próprias mesas por meio de QR Code e entregues pelas equipes do evento seguindo protocolos de distanciamento, uso de máscaras e higienização com álcool gel. Caso o cliente queira usar o sanitário, basta solicitar à equipe do Allianz Parque, que o direcionará com o distanciamento adequado. 

 

- Estações com álcool gel | As estações estarão espalhadas por todo ambiente. A equipe do Allianz Parque irá monitorar constantemente todas estações para garantir que não falte em nenhum momento álcool para higienização;

 

- Aferição de temperatura | Todos aqueles que adquirirem seus ingressos para o conferir a final da Copa Libertadores da América no Allianz Parque terão suas temperaturas checadas na chegada do evento;

 

- Uso obrigatório de máscaras de proteção | Todos os presentes serão obrigados a usar máscara o tempo todo. A equipe do Allianz Parque irá monitorar constantemente o comportamento dos presentes para garantir tranquilidade do público;

 

- Higienização total dos ambientes | Banheiros, ativações e locais de circulação serão constantemente higienizados por uma equipe especializada.


SUSTENTABILIDADE NA ARENA:
Desde 2018, o Allianz Parque investe em operações de reciclagem e destinação correta dos resíduos implementadas na arena, impedindo que o lixo gerado pelas atividades seja encaminhado, na sua totalidade, para aterros sanitários. Isso traz ganhos ao meio ambiente, como  menor emissão de CO2 na atmosfera, economia de água, menor uso de recursos naturais e diminuição no uso de energia.


Sobre o Allianz Parque:

Mais que um estádio, uma revolução. A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. Esse é um projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros.


SERVIÇO ALLIANZ PARQUE - FINAL DA COPA DO BRASIL

 

Data: 28 de fevereiro (domingo) - 1° jogo
Abertura dos portões: 13h
Horário do jogo: 16h

Classificação Etária: Livre

Valor: A partir de R$400,00 por mesa (preço para 04 pessoas) e com venda dividida em lotes (confira todos preços e setores em https://bileto.sympla.com.br/event/67504/.

Postar um comentário

Postar um comentário