DESTAQUE

Prefeito de Santa Leopoldina Romero Endringer, vice Marcos Rauta e vereadores tomam posse

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (1), no Polo UAB, tomaram posse o prefeito municipal, Romero Endringer, o vice-prefeito, Marcos Rauta e os nove vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024.
 
Após a Sessão Solene de Posse,  foi realizada a  Sessão Ordinária para a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022, sendo eleito presidente o vereador Sérgio Lago.
Ao assumir o comando do Executivo Municipal o prefeito Romero agradeceu a oportunidade de estar novamente a frente do município e falou dos desafios com a pandemia da Covid-19.

"Sou muito grato a todos pela confiança recebida. Vamos trabalhar para  garantir os investimentos e melhorar a qualidade de vida dos leopoldinenses."
Já o vice-prefeito, Marcos Rauta, destacou que vai atuar junto ao prefeito para que Santa Leopoldina possa seguir no caminho do desenvolvimento.

Devido a pandemia do Coronavírus a Sessão Solene de Posse foi restrita aos eleitos e dois de seus familiares.
Também participam da solenidade o ex-prefeito, Vavá Coutinho, o ex vice-prefeito, Osvaldo Wolkart, a primeira-dama, Maria Endringer, os vereadores eleitos, Luzinete Leppaus, Jefinho Rodrigues, Dorgival Batista, Mazinho Romanha, Rosimar Lahas, Romir Muller, Nelson Lichtenhel, Sérgio Lago e Valdemiro Barth, lideranças religiosas, familiares e representantes de algumas instituições como Apae e Defesa Civil.

Fotos: Christian do Nascimento/ CCOM
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns para toda equipe...Sr Prefeito "Romero" felicíssima com a volta do Sr.

    ResponderExcluir
  2. Samos moradora de Bragança St Leopoldina ES .
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Samos moradores de Bragança St Leopoldina es

    ResponderExcluir