Em risco moderado, plenário na Câmara Municipal terá público máximo de dez pessoas por sessão

Foto: Divulgação


A Câmara Municipal de Santa Leopoldina informou na tarde desta quarta-feira(14), os novos procedimentos e regras para fins de prevenção contra a propagação do novo Coronavírus (COVID-19), no âmbito da Câmara Municipal de Santa Leopoldina (CMSL), tendo em vista o nível de risco no município de Santa Leopoldina encontrar-se moderado, segundo o mapa de gestão de risco, Governo do Estado.

No período de vigência deste ato as principais medidas serão:

A Câmara Municipal de Santa Leopoldina funcionará em horário normal, das 08h até às 16h.

O acesso às dependências da Câmara Municipal somente será permitido mediante utilização de máscaras, bem como serão mantidas as regras quanto ao distanciamento social, uso de álcool em gel, vedada a aglomeração de pessoas e demais medidas determinadas pelo Governo do Estado do Espírito Santo e outros órgãos de saúde pública.


O Plenário realizará sessões ordinárias nas quartas-feiras, às 17 horas, em regime aberto, com limitação de até 10 munícipes por sessão, segundo ordem de chegada, observadas às recomendações quanto à garantia da saúde das pessoas.

(de acordo com o Ato da Presidência nº 001/2021).

 

Leia o Ato na íntegra: 

Em risco moderado, plenário na Câmara Municipal terá público máximo de dez pessoas por sessão Em risco moderado, plenário na Câmara Municipal terá público máximo de dez pessoas por sessão Reviewed by REDAÇÃO O Leopoldinense on janeiro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário