Dois suspeitos são presos por matar adolescente em Aracruz


Um suspeito de 20 anos foi detido e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na última sexta-feira (08), no distrito de Jacupemba, em Aracruz, pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. Os dois são investigados na morte de um adolescente de 17 anos, que ocorreu no dia 29 de setembro do ano passado, no mesmo local da prisão. Os suspeitos foram detidos em suas residências. Nada de ilícito foi apreendido. 


De acordo com o titular da DHPP de Aracruz, delegado André Jaretta, a prisão foi em cumprimento de mandado de prisão, em relação ao suspeito de 20 anos, e, em cumprimento de mandado de internação, em desfavor do adolescente.


“Ambos são apontados como autores do fato. Nas oitivas, o adolescente confessou que realizava o tráfico de drogas em Jacupemba e a vítima teria supostamente furtado alguns de seus entorpecentes, sendo esta a motivação para o assassinato. O suspeito de 20 anos alegou não ter envolvimento”, disse André Jaretta. 


Os suspeitos responderão por homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.


Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz e o adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte.

Texto: Olga Samara

Dois suspeitos são presos por matar adolescente em Aracruz Dois suspeitos são presos por matar adolescente em Aracruz Reviewed by REDAÇÃO O Leopoldinense on janeiro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário