ESPORTE

Após classificação, presidente do Vitória-ES responde provocação de diretor do Estrela: "boas férias e feliz 2021"


O Vitória-ES deu adeus à Série D do Campeonato Brasileiro, mas no Capixaba 2020 o time segue firme rumo ao 11º título da sua história. Na noite desta quarta-feira, o Alvianil venceu o Estrela do Norte, por 1 a 0 (assista), no Salvador Costa, e avançou às semifinais da competição.


A classificação no Estadual veio em tom zoação. Após a partida, em uma entrevista, o presidente do Vitória, Ademar Rocha, respondeu a provocação de um dirigente do Estrela, depois do Alvinegro ter vencido o jogo de ida , por 1 a 0.


Segundo Ademar, o autor da provocação disse que o "Vitória estava de férias", porque o clube vinha em uma sequência de derrotas e já não tinha mais chances de classificação na Série D.


Na resposta ao diretor do Estrela, Ademar Rocha pediu respeito ao Alvianil e disse que reservou uma pousada para time alvinegro curtir as férias, porque o mesmo só volta jogar oficialmente em 2021 (assista o vídeo).


Nas semifinais do Capixaba, o Vitória-ES vai enfrentar o seu maior rival: o Rio Branco-ES. O primeiro acontece na próxima terça-feira, às 19h, no Kleber Andrade, e o segundo no dia 15 de dezembro, às 19h, no Salvador Costa.


Nesta fase não existe nenhum tipo de vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a disputa da vaga para as finais será nas cobranças de pênaltis.


Fonte: ge.globo/es.

Postar um comentário

Postar um comentário