DESTAQUE

Fim de semana será de chuva e ventos fortes em todo o Estado


O fim de semana chegou e deve ser chuvoso até domingo (22). De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), já nesta sexta-feira (20), o tempo deve permanecer chuvoso e com ventos fortes em todo Espírito Santo.


Ainda de acordo com o Instituto, há previsão de trovoadas isoladas e rajadas de ventos fortes em toda costa capixaba. No sábado (21), o clima permanece instável devido à presença de umidade transportada por ventos no litoral.


Já no domingo (22), o tempo chuvoso persiste na maior parte do Espírito Santo, mas nas regiões norte e nordeste o volume de chuva diminui e o sol aparece de forma isolada no decorrer do dia.


Veja as temperaturas em todo Espírito Santo para esta sexta-feira


Na Grande Vitória, o tempo fica chuvoso até o fim da manhã e volta a chover fraco à noite. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, o tempo fica chuvoso até o fim da manhã e volta a chover fraco à noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 26 °C.

Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 21 °C. 

Postar um comentário

Postar um comentário