ESPORTE

Capixaba goleia o Sport-ES e pega o Vilavelhense nas semifinais da Série B do Campeonato Capixaba 2020


Foto: Reprodução TVE

O Capixaba se despediu com um goleada da primeira fase da Série B do Campeonato Estadual 2020. Na tarde deste sábado, o time que hoje está sediado em Nova Venécia venceu o Sport-ES, por 4 a 1, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.


A equipe centenária construiu o placar no segundo tempo, Washington, duas vezes, Rhuan e Léo. Reynold descontou para o já eliminado Sport, em cobrança de pênalti, já nos acréscimos.


Com o encerramento da primeira fase, o Capixaba termina com nove pontos ganhos e na terceira colocação. Nas semifinais o time de Nova Venécia vai enfrentar o Vilavelhense, segundo lugar. O jogo de ida acontece no meio de semana e a volta no próximo sábado, ambos no Kleber Andrade. Nesta segunda-feira a Federação de Futebol (FES) vai confirmar oficialmente as datas e horários das partidas.


Como fez uma melhor campanha, o Vila joga com a vantagem da igualdade na soma dos resultados dos dois jogos para avançar à decisão e, consequentemente, garantir o acesso para a primeira divisão em 2021.

Postar um comentário

Postar um comentário