Caminhão carregado de cerveja tomba e é saqueado por moradores em Itapemirim


Um caminhão carregado de cerveja tombou, na manhã desta sexta-feira (20), na rodovia que liga Cachoeiro de Itapemirim a Marataízes, no sul do estado. O acidente aconteceu na altura da região conhecida como Matinha, no distrito de Córrego do Ouro, em Itapemirim, e interditou parte da pista.


De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o motorista do caminhão, com placa de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, perdeu o controle e tombou na rodovia. Ainda segundo a PM, o motorista teve ferimentos, mas não informou a gravidade.


O veículo ficou tombado na beira da estrada e parte da carga de cerveja ficou espalhada na pista, interditando parte dela. Algumas pessoas estiveram no local e saquearam parte da carga. De acordo com a PM, a ocorrência ainda está em andamento no local. 

Caminhão carregado de cerveja tomba e é saqueado por moradores em Itapemirim Caminhão carregado de cerveja tomba e é saqueado por moradores em Itapemirim Reviewed by REDAÇÃO O Leopoldinense on novembro 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post