NOTÍCIAS

Fernando Rocha se declara pré-candidato a prefeito de Santa Leopoldina


As movimentações política da cidade de Santa Leopoldina já começaram a agitar e a população começa a pescar os nomes para as eleições deste ano, agora com a confirmação da pré-candidatura de Fernando Rocha a prefeito, agitando os círculos políticos da cidade. O posicionamento do ex-prefeito foi precedido de incertezas sobre sua decisão de concorrer ao assento majoritário, mas desta vez é para valer, especialmente porque ele confirmou em um vídeo nas redes sociais seu desejo de concorrer às eleições municipais deste ano.

Com relação ao partido, também já existe definição: PDT. Já esteve com a direção estadual do partido não encontrou dificuldade no entendimento com o atual presidente Weverson Meireles, que já se conheciam e foram colegas no governo Renato Casagrande.

O nome de Fernando Rocha é tão popular entre os eleitores comuns e líderes de Santa Leopoldina que eles até arriscam dizer que ele é um entre os candidatos fortes e que seu nome está incluído. Rocha tem pela frente adversários como o atual prefeito, Romero Endringer que vem para a reeleição e Vavá Coutinho, outro pré-candidato que tem densidade eleitoral na política leopoldinense.

De acordo com apuração do Jornal O Leopoldinense, há ainda a possibilidade de uma quarto nome entrar na disputa à Prefeitura Municipal.

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário