CIDADES

Conecta+ Senac leva palestra gratuita sobre Atendimento ao Cliente em Santa Leopoldina na próxima semana


O Senac Espírito Santo, por meio do Projeto Conecta+ Senac, está realizando um ciclo de palestras gratuitas com o tema “Atendimento: o sucesso do seu negócio começa aqui”. O primeiro encontro aconteceu na última terça-feira (12), no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fundão.

A iniciativa vai ocorrer inicialmente em ao menos nove municípios do Estado, sendo: Fundão, Santa Maria de Jetibá, Itaguaçu, Ibiraçu, Santa Leopoldina, Itarana, Laranja da Terra, e São Roque do Canaã. A previsão é de que as ações continuem até 7 de maio, onde acontece a conclusão do ciclo na cidade de Santa Teresa. 

A Gerente de Educação Profissional do Senac-ES, Elisangela Maria Mulker Bridi, deu detalhes do Projeto. “O objetivo é levar conhecimento ao empresariado, colaboradores e o público em geral que tem interesse em ampliar seus saberes sobre a temática. O atendimento ao cliente é determinante para o alcance do sucesso e resultados dos negócios, com isso, o Senac está comprometido em contribuir para a formação e melhoria dessas regiões”, explicou.

Conecta+ Senac

Desenvolvido no Senac-ES, o projeto conta com o apoio das Prefeituras, Salas do Empreendedor, Associações Comerciais, Associação Amigos da Justiça e CDL. Ao todo, serão nove encontros em diferentes municípios para oferecer conhecimento gratuito com foco no atendimento ao cliente.

Conecta+ Senac - Santa Leopoldina:
Data: 21 de março de 2024 - quinta-feira às 18h30
Local: Auditório - CRAS Santa Leopoldina

Inscrições gratuitas: aqui!

Durante o encontro os participantes vão participar de palestras com os seguintes temas:
O encantamento do cliente no atendimento;  
Atendimento que fideliza ou afasta; 

Atendimento e empatia: tendência de mercado. e muitas outras dicas

Inscrições gratuitas

As inscrições são feitas por meio de formulário on-line. Mais informações pelo telefone: (27) 3259-9450.

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário