ESPORTE

Capixabão: Kleber Andrade recebe clássico entre Rio Branco e Desportiva nesta quarta (24)


Nesta quarta-feira (24), o Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, recebe um clássico do futebol capixaba, o confronto entre Rio Branco e Desportiva Ferroviária. O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Capixaba 2024, tem início às 20 horas.

O duelo marca a reabertura da agenda do Kleber Andrade para as próximas competições da temporada. O estádio esteve em manutenção durante um mês e já está apto para receber os jogos.

Todos os jogos da competição serão transmitidos, ao vivo, pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE), nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net), e nos canais da TVE no Facebook e YouTube.

Na primeira rodada do campeonato, Desportiva estreou com o pé direito e garantiu a vitória contra Serra por um placar de 1 a 0, na última sexta-feira (19), no Estádio Robertão, na Serra. O time ocupa a terceira posição da tabela.

Por outro lado, Rio Branco enfrentou Porto Vitória na quinta-feira (18), também no Robertão, jogo que marcou a abertura do campeonato. Rio Branco foi derrotado por 1 a 0 e ocupa a sétima posição da tabela.

Postar um comentário

Postar um comentário