ENTRETENIMENTO

Netflix caiu? Streaming está fora do ar e usuários reclamam nesta noite de segunda-feira (11)

Um dos serviços de streaming mais populares do planeta, a Netflix está fora do ar na noite desta segunda (11). O site Downdetector, que monitora o funcionamento de páginas da web, indica que as reclamações começaram por volta das 19h30 de hoje e alcançaram pico às 20h31 (sempre no horário de Brasília).

Apesar de pessoas reclamando no Downdetector e nas redes sociais de que o streaming está indisponível, o site oficial de status da Netflix indica que o serviço está funcionando corretamente no momento de publicação desta notícia.
As redes da empresa também não registram nenhuma informação a respeito da instabilidade. Por enquanto, portanto, não se sabe o que aconteceu nem quando tudo deve voltar a funcionar normalmente.

Reclamações nas redes
Como de costume, o X, antigo Twitter, virou palco de muitas reclamações

E para piorar, como pessoas reclamam também em outros idiomas além do português, é possível sugerir que o problema da Netflix não atinge apenas o Brasil.

Como se trata de um problema generalizado, não adianta entrar em contato com o serviço de suporte da Netflix e a única coisa a ser feita por enquanto é esperar. Outra saída é procurar alternativas à Netflix para não ficar sem ver nada até tudo voltar ao normal.
Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário