DESTAQUE

Visita de Bolsonaro: Terceira ponte, ruas e avenidas na Grande Vitória serão interditadas

Com a visita do presidente da República ao Espírito Santo, Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (23), a Terceira Ponte, principal via de acesso entre Vitória e Vila Velha, ficará totalmente interditada entre 9h e 18h. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, bem como pela Prefeitura de Vila Velha.

O trânsito será desviado para outras vias de acesso. A travessia da comitiva em motociata deve começar às 10h30 e, durante o período em que ocorrerá, o trânsito ficará complicado nas principais vias, como a Luciano das Neves, Santa Leopoldina e orla de Vila Velha.

Apesar da informação, a Rodosol, concessionária responsável pela via, informou que  a interdição será a partir das 10 horas, de acordo com determinação da coordenação de segurança de eventos, que está sob comando do 38° Batalhão de Infantaria do Exército.

Interdições na Capital

Segundo informações da Prefeitura de Vit´ória (PMV), haverá interdição total da Rua Clóvis Machado, em toda sua extensão, no bairro Enseada do Suá, das 14h às 19h. A motociata, ao sair da Terceira Ponte, percorrerá a Rua Clóvis Machado até chegar à Praça do Papa, onde haverá concentração de pessoas. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Programação alterada

A programação do evento de vinda do presidente da República ao Espírito Santo sofreu mudanças, segundo o ex-deputado federal Carlos Manato (PL), um dos articuladores da visita de Bolsonaro ao Estado.


A previsão era que Bolsonaro chegasse ao Estado às 9h deste sábado (23), iniciando sua agenda em um café da manhã com lideranças políticas e religiosas capixabas, no espaço Patrick Ribeiro, que é anexo ao aeroporto de Vitória.

Agora, a concentração no aeroporto ficou para as 7h. Já a saída do Presidente para a motociata, que percorrerá parte das ruas da Capital está prevista para as 11h30. Batizado de "Marcha para Jesus", o evento tem como ponto final a Praça do Papa, onde Bolsonaro falará a apoiadores.


Além das concentrações em Vitória, o público que fará a travessia da Terceira Ponte até a Praça do Papa, tem encontro marcado no Posto Moby Dick, em Vila Velha, a partir das 9h. A travessia começa às 10h30.

Maike Trancoso

Fundador do Jornal online O Leopoldinense e portal Tempo - ES Vice-presidente do portal de notícias GIRO ES

Postar um comentário

Postar um comentário