EDUCAÇÃO

Sedu realiza entrega de veículos em Santa Teresa

As equipes da Coordenação do Pacto Pela Aprendizagem no Espírito Santo (Copaes) e do Transporte Escolar, da Secretaria da Educação (Sedu), estiveram, na última sexta-feira (27), no município de Santa Teresa, para a entrega de seis ônibus adquiridos por meio do Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (Funpaes).

Representando a Sedu, estiveram no município o coordenador da Copaes, Saulo Andreon; o subgerente de Transporte Escolar, Marcos dos Santos Silva; e o técnico de Transporte Escolar, Patrício Santana de Oliveira.

Na última quinta-feira (26), Marechal Floriano já havia recebido as equipes da Sedu para a entrega de duas vans adquiridas pelo município, por meio do Funpaes.

Funpaes

O Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil no Espírito Santo (Funpaes) foi instituído pela Lei Estadual nº 10.787/2017, cujas normas e critérios são para regulamentar os procedimentos administrativos referentes ao repasse e à execução de recursos financeiros provenientes do fundo ditado pelo Decreto Estadual nº 4.217 - R/2018.

Postar um comentário

Postar um comentário